Deputado Cabo Bebeto sai na defesa de Arapiraca contra a falta de água
   19 de fevereiro de 2019   │     9:30  │  0


O deputado estadual Bebeto é um dos parlamentares da nova geração chegou à Assembléia e não esperou pela inércia de outros parlamentares mais antigos, que se dizem “representantes de Arapiraca”, e pediu solicitou a realização de audiência pública, para debater a situação de calamidade, provocada pela falta constante de água na Capital Alagoana do Agreste.

Segundo o parlamentar Arapiraca e demais cidades do Agreste de Alagoas vêm sendo afetadas pela constante falta de água. Alguns bairros chegam a ficar mais de vinte dias sem abastecimento. Além disso, a população reclama do alto valor das tarifas cobradas pela Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (CASAL). Enfim, pagam pelo volume de água que não chega às torneiras das residências e estabelecimentos comerciais.

Atendendo aos apelos da região, o Poder Legislativo Estadual agendou para o dia 15 de março, a partir das 09h, a realização de uma sessão especial para debater o assunto. O requerimento é de autoria do deputado estadual, Cabo Bebeto, líder do PSL na Casa Tavares Bastos.

De acordo com o parlamentar, a intenção da audiência pública é reunir políticos da região, órgãos públicos competentes, lideranças, comerciantes, trabalhadores, estudantes e cidadãos em geral, no sentido de esclarecer e adotar providências. “Estamos atentos aos reclames dos alagoanos. Acreditamos que essa pauta é urgente, pois é nosso papel fiscalizar e cobrar medidas efetivas que atendam às demandas sociais”, apontou Cabo Bebeto.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *