CVC anuncia aumento das atividades internacionais
   12 de fevereiro de 2019   │     12:00  │  0

 

A Operadora de Turismo CVC anunciou o aumento de suas atividades em vários continentes , onde já tem mais de 50 veículos “envelopados” com a logo da empresa e oferecendo serviços como wi fi e guias falando em português, caracterizando a atividade da empresa em vários países.

O anuncio foi realizado nesta segunda-feira (11), na Convenção de Vendas da operadora que acontece em Porto de Galinhas, Pernambuco, pelo diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp, Fábio Mader. Ele também informou que 2019 haverá aumento da oferta de assentos das companhias aéreas, que voam a partir do Brasil para destinos domésticos, como internacional.

O executivo citou inclusive as empresas aéreas que estarão disponibilizando maior ofertar de assentos e entre elas estão companhia aérea portuguesa TAP, American Airlines e KLM com destinos para os Estados Unidos, Europa, Caribe, Argentina e Ásia.

O diretor de Produtos Internacionais e Marítimos da CVC Corp, Sylvio Ferraz, também ressaltou boas perspectivas para o Turismo internacional, apresentando produtos para América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa.

Perspectivas

A Convenção da CVC em Porto de Galinhas teve a participação do economista Ricardo Amorim que fez um analise do cenário econômico brasileiro como de crescimento em 2019, fato que beneficia as vendas internas.

 

Já com relação aos países emissores as restrições são com relação ao mercado latino americano, principalmente com relação a Argentina, que passa por uma crise muito séria.

 

O economista destacou o crescimento da economia no mundo, principalmente nos Estados Unidos e Europa, mercados sólidos que não oferece risco para quem pretende realiza campanhas de vendas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *