Carreta vira em Jacuipe por caso de abono de ponte
   9 de fevereiro de 2019   │     11:57  │  1

 

Uma ponte na zona rural de Jacuípe que liga o município a Pernambuco foi interditada depois que uma carreta carregada de cana-de-açúcar virou, com a queda de parte do lastro. O acidente só causou danos materiais e o motorista saiu ileso, mas muito assustado.

A ponte é bastante utilizada pela população e serve para escoar a produção agrícola do município e parte da região, além de encurtar a distância entre cidades de Pernambuco, como Palmares, que é um grande centro urbano.

A população vem cobrando do prefeito Amaro Junior, conhecido como Carro Velho, providências, seja no sentido de falar com o Governo do Estado para solução do problema, ou através da prefeitura que poderia ter evitado que a ponte chegasse a situação em que se encontra.

Somente neste domingo (09) foi que o prefeito postou nas redes sociais, a informação de que a prefeitura teria adquirido o material, para realizar os reparos necessários para recuperar a ponte. Entretanto o prefeito não disse quando a obra começa, ou termina deixando na população na expectativa.

“Demorou muito para tomar as providencias. Teve que ocorrer um acidente, vamos continuar cobrando a realização da obra e manter a imprensa informada de casos como esses e outros em Jacuípe”, disse comerciante António José do Carmo, que utilizava a ponte todos os dias.

Nas redes sociais a população se manifestou pedindo mais empenho da prefeitura, como Edson José, que disse que os políticos estão de “braços cruzados e ficam rindo dos que precisam”. Disse ele.

“O povo tem que ver o que está acontecendo. Já faz muito empo que esse problema existe, mas o prefeito não que nem saber do povo”, disse Martin Everaldo em um comentário na rede.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *