Aumento de pacotes turísticos para Piranhas com voos da Azul
   5 de fevereiro de 2019   │     12:22  │  0

Os voos da companhia aérea Azul previstos para acontecer a partir de maio, entre Recife e o aeroporto de Paulo Afonso na Bahia, com conexão em Maceió, vem gerando o lançamento de pacotes turísticos de Agencias de viagens e Operadoras para cidade de Piranhas, onde os hotéis já sentem o aumento de número de reservas para maio.

Os voos começam a partir do dia 3 de maio desde ano e ocorrerão às sextas-feiras, de Recife para Paulo Afonso, e na segunda-feira no sentido inverso, com conexão em Maceió. O aeroporto de Paulo Afonso fica à 70 quilômetros de Piranhas, ou seja, cerca de 30 minutos de viagem, o que possibilita o aumento do fluxo de turistas, não só de Recife como também de Maceió para região dos Cânions do São Francisco.

Segundo a gerência do Dunen Hotel, as solicitações de reservas já aumentaram em 30%. Mesmo assim, segundo ainda a gerência, os valores não foram majorados e continuam vendendo com os mesmos preços. O Dunen Hotel é o maior da região com 96 apartamentos de alto padrão e é atualmente considerado o melhor da região dos Cânions do São Francisco. O hotel já pensa em disponibilizar para os hospedes oså serviços de transfer do aeroporto para garantir conforto e segurança aos turistas

Investimentos transporte

Alguns empresários também já se preparam para montar uma estrutura logística para atender aos passageiros que chegam ao aeroporto, com o objetivo de realizar o transfer para Piranhas, que é o centro de toda atração de lazer como os passeios e os shows no centro histórico e na Praça de Eventos do Dunen Hotel, que tem um dos melhores restaurantes da região, cercado de barzinho que dão um toque especial a parte alta da cidade.

Locadoras de veículos estão reforçando seu plantel de carros para alugar no aeroporto de Paulo Afonso, assim como outras já buscam áreas para se instalar. Empresas transporte de turistas também iniciaram sondagem para instalar suas garagens e até a possibilidade do surgimento do serviço de Uber vem sendo ventilado em Piranhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *