Lançado o Jardins Perucaba 2, no primeiro bairro Planejado de Alagoas
   Mozart  Luna  │     4 de fevereiro de 2019   │     21:02  │  0

 

A busca por qualidade de vida nas grandes cidades estão levando as pessoas a decidirem morar em lugares que ofereçam segurança, contato com a natureza, facilidades de locomoção e principalmente oportunidade de convivência com a família e sociedade onde está inserida.

Com esse objetivo, projetos de bairros planejados têm sido os mais procurados, como oportunidade atender a essa demanda de melhor qualidade de vida, nos centros urbanos. Em Alagoas o primeiro bairro totalmente planejado foi realizado há mais de quatro anos, em Arapiraca. Um empreendimento da Urbis Perucaba, que este mês lançou seu terceiro equipamento com o Jardins Perucaba 2.

 

O lançamento, assim como os demais, Reserva Perucaba e o Jardins 1, têm tido uma excelente aceitação transformando-se em um de melhores investimentos imobiliários, que agregam respeito ao meio ambiente, segurança e qualidade de vida. Os Jardins Perucaba 2 foi lançado com uma grande promoção de 37,5% de desconto, com preço que promocionais de até R$ 75 mil, segundo o diretor comercial Alberto Brito.

O primeiro bairro planejado de Alagoas conquistou investidores das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, tendo uma garantia sólida de rentabilidade, já que o projeto é realizado por um grupo empresarial forte e consolidado, que é a Urbis Perucaba, que possui sua própria construtora e parque industrial, localizados dentro do próprio empreendimento.

“Isto dá ao investidor a garantia e a tranquilidade de que a obra não vai parar e que o retorno financeiro está garantido”, disse o diretor presidente da Urbis Perucaba, José Levino.

O diretor executivo da Urbis Peucaba, Levino Júnior, destacou a qualidade do empreendimento. “Investimos no que tem de mais avançado em tecnologia urbana, para dar aos moradores conforto e segurança necessários para quem residir no melhor local de Alagoas”, finalizou ele.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *