Aberta inscrições para expedição ao Titanic
   25 de janeiro de 2019   │     6:07  │  0

 

 

Se você adora histórica, aventura e é curioso então surgiu uma grande oportunidade de ver bem de perto, um dos navios mais emblemáticos da navegação no mundo: Titanic. A empresa OceanGate Expeditions está a organizar seis viagens ao fundo do mar, onde estar os restos do Titanic.

A expedições náuticas ao fundo mar com destino ao Titanic terão duração de uma semana que já estão agendadas para o verão de 2019, saindo do Continente Americano na ilha da Terra Nova, no Canadá.

A notícia foi veiculada pelo jornal The Sun, que divulgou também a informação de que a empresa de expedições está à procura de nove pessoas para se juntarem à tripulação. A viagem permitirá que os participantes tirem fotos e filmem os destroços da embarcação para uma pesquisa científica.

O preço cobrando pela aventura histórica é de 92,477 euros por pessoa e inclui refeições, treinamento especializado, material para expedição e a participação das reuniões e conferências cientificas com os cientistas que estão organizando o mergulho ao Titanic.

De acordo com o site de empresa de expedições, a taxa estipulada é “equivalente ao custo de um lugar na primeira classe na primeira viagem do Titanic, após o ajuste da inflação“.

 

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *