Exposição de carros clássicos em Penedo
   18 de janeiro de 2019   │     6:11  │  0

 

Uma exposição que reúne antigos carros clássicos está acontecendo hoje durante todo dia e vai até as 20 horas. O evento já está na sua segunda edição e já é um sucesso de público com dezenas de participantes expositores e também de público.

O loca da exposição é o estacionamento da Prainha Nova, às margens do rio São Francisco  Os clássicos estarão estacionados no local para visitação do público que, assim como na edição anterior do evento, deve ficar encantado com a beleza dos clássicos e antigos.

A partir das 20 horas, Rosa Negra comandará a festa com um repertório recheado de grandes sucessos, dos mais variados ritmos. Às 21h30min, será a vez de Di Santi e Banda se apresentar no evento, com o melhor do pop rock. Já às 23 horas será a vez de Pedro Henrique assumir o comando da festa para embalar corações apaixonados com músicas sertanejas que ocupam as paradas de sucesso na atualidade.

 

Segundo o prefeito Marcius Beltrão, o evento terá a participação de colecionadores de veículos de todo, que já escolheram Penedo como uma cidade referência para realização não só de exposição de carros antigos clássicos, como também de encontro de automobilistas.

O objetivo é fixar a exposição no calendário de eventos do município e também no estado, já que Penedo vem se consolidando como um destino turístico em Alagoas.

 

ONDE SE HOSPEDAR: HOTEL SÃO FRANCISCO 3551-2273

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *