Réveillon em Piranhas superou expectativas com 100% dos hotéis lotados
   5 de janeiro de 2019   │     14:23  │  0

O município de Piranhas se consolidou com um dos mais importantes destinos turísticos em Alagoas, sendo o quarto no ranking estadual graças as belezas e atrativos que possui e neste réveillon superou todas as expectativas de público, 100% da rede hoteleira lotada com turistas que foram assistir a festa especialmente preparada pela prefeitura.

A prefeita Maristela Sena, não mediu esforços em meio as dificuldades vividas para realizar uma das maiores festas de réveillon ocorridas nos últimos dez anos que ficou marcado com a presença de milhares de pessoas lotaram o Centro Histórico da cidade de Piranhas para a chegada do ano novo. Queima de fogos, shows com bandas e uma grande estrutura foi realizada pela Prefeitura de Piranhas para o réveillon.

O show pirotécnico para comemorar a chegado do ano novo foi realizado na sede do município e também no maior distrito que é Piau, tendo a prefeita que se dividir entre as duas localidades para cumprimentar a toda população. “Um esforço que valeu a pena”, disse a prefeita.

A animação continuou por toda madrugada com os  shows das bandas Filarmônica Mestre Elísio, Fascínio e Asas Morenas.

Distrito de Piau

Um dos maiores Distrito do Sertão de Alagoas, o Piau também foi palco para a festa da virada. A Prefeitura de Piranhas, proporcionou uma grande estrutura de palco e som, além de bandas. Houve também a queima de fogos que anunciou a chegada do novo ano. Didi dos Teclados, Níneia Oliveira e Valdir.com garantiram a alegria do público piauiense.

A prefeita Maristela Sena Dias acompanhada do vice-prefeito Doutor César esteve participando da festa de réveillon. “É um momento de muita alegria, superamos mais um ano de dificuldades e torcemos para que esse novo ano seja melhor do que esse que se passou, continuaremos trabalhando juntos por uma cidade melhor.” Destacaram a prefeita e o vice-prefeito.

Equipes da Polícia Militar (COPES-CAATINGA), Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e seguranças particulares promoveram a segurança e garantiram uma festa tranquila e sem nenhuma ocorrência de grande proporção registrada.

Com participação Ascom/PMP

GALERIA DE FOTOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *