O Charme das mulheres comandantes de aviões na Azul
   28 de dezembro de 2018   │     12:00  │  2

Copiloto Larissa Bernardo nos voos internacionais da Azul

A companhia aérea brasileira Azul tem o maior número de mulheres no comando de seus aviões. São 53 pilotos mulheres na empresa sendo que 13 são comandantes e 40 copilotos que operaram os mais variados aparelhos da empresa que fazem parte da frota como os ATR`s, que comportam 70 passageiros, passando pelos jatos Embraer e os gigantes Airbus A320 E A330 com capacidade de até 274 assentos.

Essa pilotos brasileira, além de competentes e muitos preparadas para função levam consigo o destaque da beleza da mulher brasileira. Firmes na sua atividade sem perder “a ternura jamais”. Um dos destaques feminino da Azul é a mineira Bethânia Porto, que foi a primeira comandante da Azul.

Tereza Parnes, comandante nos aviões da Azul nos voos nacionais 

 

Sua chegada ao comandando de um avião, segundo ela, não foi nada fácil e teve que superar muitos obstáculos. Hoje ela é motivo de inspiração para outras mulheres que desejam pilotar essas máquinas voadoras levando pessoas de um lugar para o outro, realizando sonhos de viagens.

Hoje Bethânia Porto pilota uma gigante do ar, um A330, considerado uma conquista que alguns pilotos masculinos ainda não conquistaram.

Comandante Maria Medeiros, voos nacionais 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rogério Almeida

    Extremamente simpática e muito competente no exercício do ofício.
    Sinceramente, é a nora que a minha mãe tanto sonhou. Aguardo a resposta dela (comandante Larissa Bernardo) ao meu pedido de casamento!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *