Veja dos Destaques do Turismo 2018 no Vale do São Francisco
   Mozart  Luna  │     23 de dezembro de 2018   │     9:27  │  1

Dunen Hotel foi um dos Destaques 2018

A primeira edição dos Destaques do Turismo 2018, na região do Vale do São Francisco, aconteceu em Piranhas fechando o ano com a entrega dos troféus no dia 20 com a presença de vários convidados no Espaço Cultural Dona Gui.

Categoria hospedagem:

Dunen Hotel, Hotel Aconchego do Velho Chico, Bistol Aline, Pedra dos Sinos, Lua Nova, O Canto, O Imperador, Xingó Parque Hotel.

Categoria Agencia de Turismo:

O’Pará tour, MF Tur,

Categoria guia turistico:

Fabio Moura Pereira, Antonio Lisboa, Janaína Melo.

Categoria atrativo turistico:

Reserva Ecológica do Castanho, Complexo Turístico O Lampião, Karrancas, Cachaçaria Altemar Dutra, Restaurante e Espaço Cultura Dona Gui, 

Categoria Empreendimentos:

Centro Comercial Grinauria Miranda , Cânions Resydence, 

Destaque Comercial 2018:

Engenho São Lourenço, Conquista Móveis e Eletros, Mix Supermercado, La Belle, Prime Conveniência.

Desenvolvimento 

O evento é uma forma de homenagem aos empreendedores que contribuíram, de forma significativa, para o desenvolvimento do Turismo e das atividades ligadas a indústria do entretenimento, proporcionando a geração de emprego e renda para a sociedade local.

Adriana Reis, diretora da AR Assessoria e Eventos, organizadora do Destaques do Turismo 2018 destacou que, o objetivo do evento é reconhecer e motivar o empresariado local a investir no desenvolvimento da atividade turística, como forma sustentável de fomentar o crescimento socioeconômico da região do Vale do São Francisco.

O evento contou com o apoio da prefeitura Municipal de Piranhas, representada pela prefeita  Maristela Senna e do Fábio Henrique secretário municipal de Turismo e do Jairo superintendente de Turismo de Piranhas, além dos consultores Alba Cerqueira e Marco Mendonça da Cerqueira & Mendonça Auditores e Consultores.

Foi uma noite memorável reunindo empreendedores que buscam o desenvolvimento da região do Vale do São Francisco no alto Sertão de Alagoas, região que possui fortes características voltadas para a atividade turística ecológica, aventura, gastronômica e cultural.

VEJA A GAELRIA DE FOTOS DO DESTAQUES DO TURISMO 2018 NO VALE DO SÃO FRANCISCO

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *