Shopping em Arapiraca reúne famílias para o Natal
   19 de dezembro de 2018   │     6:30  │  0

A magia do Natal contagia a todos nesta época para expor esse sentimento o Arapiraca Garden Shopping se preparou com uma linda decoração com a gigantesca árvore de Natal que foi instalada em uma das praças de lazer do empreendimento e que hoje se transformou em local para fotos.

As lojas também se preparam com decoração natalina e promoções e facilidades no pagamento, oferecendo também a segurança, conforto e comodidade para quem deseja aproveitar o clima do Natal com sua família. A praça da alimentação está com uma grande diversidade de opções e preços incríveis.

Também o cinema está com uma grande programação de filmes imperdíveis, oferecendo um preço que não se tem em lugar nenhuma outro do estado, tudo dentro do padrão de conforto e tecnologia para quem adora passar os bons momentos curtir uma boa película, sempre acompanhado da pipoca quentinha.

 

Promoção e funcionamento

Em meio ao clima do Natal o Arapiraca Garden Shopping está com uma promoção imperdível. A cada R$ 300,00 em compras você ganha uma linda corrente com pingente e pode presentear a quem você quiser. Além disso, você ainda ganha 1(um) cupom e pode concorrer até dezesseis televisores.

Daniela Santos, gestora de marketing do shopping, lembra que a promoção é válida somente até a véspera de natal. Segundo ainda ela “emoção natalina está presente em nossa decoração e na figura querida do Papai Noel. Proporcionar ao nosso cliente um clima cheio de tradição, somado à oportunidade de ganhar presentes, não tem preço. Então, é só vir pra cá, trocar os cupons fiscais e cruzar os dedos.”

 

O cliente não pode se esquecer de preencher o voucher de forma legível e acrescentar um número de telefone para ser localizado mais facilmente. Quanto mais compras fizer, as chances aumentam.

Daniela Santos lembrou que os horários de funcionamento do Arapiraca Garden Shopping para este final de ano. “Nos próximos dia 22 e 23, o shopping funcionará do meio dia até às 23 horas e no dia 24 (segunda-feira), das 10 horas às 18 horas. No dia 31(segunda-feira) também o funcionamento será das 10 horas às 18 horas”. Já nos dia 25 e primeiro de janeiro, apenas o cinema funcionará.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *