TAP realiza seu primeiro voo para o Brasil no A330neo
   18 de dezembro de 2018   │     18:00  │  0

 

Mozart Luna – repórter/Brasil

A Companhia aérea portuguesa TAP realizou o primeiro voo comercial com seu mais novo avião o Airbus A330-900neo, de Lisboa para São Paulo, no último sábado (15).  O voo TP88 decolou da capital portuguesa às 10h57 (8h57, no horário brasileiro de verão) e pousou no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, às 18h43.

Durante o embarque, os passageiros foram surpreendidos com um sorteio de assentos na classe executiva para quem estava com bilhetes comprados para a econômica. O presidente-executivo da companhia, Antonoaldo Neves, esteve presente.

A TAP sempre utilizou o Airbus A330 em sua frota internacional e quem viaja rotineiramente pela companhia já sabe disso. Agora a novidade é a versão neo que chega com novas tecnologias e mais conforto aos passageiros, principalmente com melhores poltronas na classe executiva.

Novidades

O avião foi  projetado para reduzir o chamado jet lag (cansaço devido à mudança de fuso-horário em viagens de longa distância), além de também ser mais silencioso. A iluminação da cabine e o sistema de entretenimento a bordo também possuem inovações.

Os clientes que viajam no novo Airbus A330-900neo podem utilizar internet wi-fi e compartimentos de bagagem ainda mais amplos. A aeronave conta com 298 assentos, sendo 34 na executiva, 96 na econômica plus e 168 na econômica. A companhia portuguesa deve receber outros 19 modelos iguais até o fim de 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *