Morar em harmonia no primeiro bairro planejado de Alagoas
   14 de dezembro de 2018   │     8:50  │  0

 

 

Residir em locais cercado de verde, ar puro e longe do barulho do trânsito e principalmente seguro é a busca de muitas pessoas que desejam ter tranquilidade em seus momentos com a família dentro do seu lar. A vida moderna, dentro dos grandes centros urbanos é estressante e foi pensando nisso que surgem projeto de bairros planejados, onde se pode ter acesso a tudo serviços que necessita como Universidades, Centros de atendimento a saúde, restaurantes e muito lazer.

Em Alagoas um desses projetos surgiu em Arapiraca, as margens do Perucaba, com toda estrutura que atende aos mais exigentes. Trata-se da Bairro Planejado Perucaba, que lançou seu primeiro empreendimento, em 2014, que foi o Reserva Perucaba, um sucesso de vendas e com um dos clubes de condomínio, atualmente um dos mais badalados do Agreste.

Logo em seguida foi o Jardins Perucaba I que também foi um sucesso de vendas e no final desse ano veio o Jardins Perucaba II. A Urbis Perucaba, empresa idealizadora do Primeiro Bairro Planejado de Alagoas, possui pontos de vendas no local e no Arapiraca Garden Shopping, onde segundo os diretores estão com preços promocionais e facilidades de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *