Receptivos da CVC/WS consolidados na preferência dos turistas no Litoral Norte
   Mozart  Luna  │     6 de dezembro de 2018   │     6:45  │  1

 

 

Reunir beleza natural com qualidade e conforto tem sido um objetivo buscado constantemente pela empresa de receptivo WS Turismo, que trabalha em parceria com a CVC. Esse trabalho incansável tem sido realizado também com os receptivos locais em Maragogi, com o Crôa Mares e no Receptivo Japaratinga no Litoral Norte de Alagoas, um dos destinos mais vendidos.

O receptivo Croa Mares da CVC em Maragogi funciona com dois pontos de apoio, sendo um em Peroba e outro no centro urbano. Os dois locais são de alto padrão, em frente ao mar e com restaurantes totalmente equipados, dentro de padrões internacionais de turismo.

O receptivo Croa Mares em Peroba realiza os passeios às piscinas naturais recentemente liberadas pelo ICMBIo para serem visitadas pelos turistas, que estão deslumbrados pela beleza do local. O passeio é realizado diariamente, de acordo com a maré e inclui o transporte até o ponto de apoio e o barco até as piscinas.

Os Restaurantes do Croa Mares tanto em Peroba, como na área urbana de Maragogi são os melhores da região, com um cardápio variado e rico em frutos do mar. Tudo acompanhado de perto por profissionais da gastronomia, além de uma nutricionista que está sempre presente.

O casal de empresário Jó e Rosileide Gonçalves (Leide) são os anfitriões, que nasceram e vivem em Maragogi e, portanto, gente da terra, que tem orgulho de estar trabalhando em parceria com a WS e a CVC Turismo.

Os empresários são comprometidos com a politica de preservação do meio ambiente. Por isso o restaurante do Croa Mares, em Peroba, possui um espaço dedicado a educação ambiental.

Segundo Jó, trata-se de um espaço lúdico destinado principalmente a criança, mas que tem chamado a atenção também dos adultos que param neste local para ler e sentir a mensagem, que o empreendimento passa, sobre a nossa responsabilidade em preservar o meio ambiente.

O passeio às piscinas naturais de Peroba são a novidade dos produtos vendidos pela WS/CVC em Maragogi, mas sem deixar de lado as famosas Galés, que são cartão postal da região Norte.

Segundo os diretores da WS os passeios às piscinas naturais do Litoral Norte continuam sendo o carro chefe de vendas da empresa. Maragogi continua liderando a preferência, mas novos passeios estão sendo oferecidos e têm disso um sucesso, como proporcionado pelo Receptivo Japaratinga, vizinho a Maragogi.

 

Japaratinga

O Receptivo Japaratinga foi aberto esse ano e também é um sucesso de aceitação dos turistas, já que possibilita a vista de novas piscinas naturais, existente nos paredões de corais.

Segundo o empresário Marcelo Oliveira, sócio do empreendimento, Japaratinga passa a ser uma novidade para quem já conhece Maragogi, além das novas piscinas naturais são uma grande atração.

O restaurante possui também um cardápio bastante variado e está instalado em um espaço agradável, com musica ao vivo, dentro da área urbana de Japaratinga.

Para os turistas que já conhecem o Litoral Norte pela CVC, sempre é bom retornar aos melhores locais e agora com novos produtos oferecidos pela operadora na região fica sempre a vontade de sempre está de volta.

A parceria da CVC e a WS Turismo têm sido um sucesso e motivos de elogios dos turistas que também para os municípios destinos, que só ganham com isso em termos de geração de emprego e renda, impulsionando o turismo em Alagoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:, , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *