Policiamento de Praia em Maragogi vira atração para turistas de outros estados
   19 de novembro de 2018   │     17:20  │  0

Turista fazem questão de pousar para fotos com os policiais que realizam o policiamento

Decorridos cerca de quatro meses da implantação do patrulhamento das praias de Maragogi com a utilização de dois quadriciclos, a tranquilidade reina desde então sem nenhum registro de ocorrências de assaltos a turistas, na faixa de areia. O trabalho virou até atração turística, já que os policiais são muitas vezes parados, para pousarem para fotos com os turistas, que mandam para seus estados o exemplo de Alagoas.

Nosso blog vinha desde ano passado cobrando a volta do patrulhamento das praias em Maragogi, devido ao grande número de ocorrências chegando, causando um verdadeiro terror a todos.  Com mudança do comando do 6 º Batalhão de Policia Militar, uma nova modalidade de trabalho foi implantada com mais afinco, dedicação e transparências nas ações de policiamento.

 

Uma das primeiras ações foi a colocação em circulação de um veiculo buggy, locado pela prefeitura para realizar o patrulhamento de praias, mas que estava guardado dentro do quartel sem ser usado.  O veículo não tinha condições de realizar o trabalho e foi substitutivo pelos quadriciclos alugados pela prefeitura e os empresários.

 

Hoje o trabalho realizado pelo 6 º é elogiado por todos, já que o novo comando não só intensifico o policiamento nas praias, como vem realizado a Operação Saturação, com constantes blitzs nas rodovias e realizando ações em locais tradicionalmente de registro de muitas ocorrências.

Comandante Major Palmeira acompanha de perto o trabalho diariamente

Hoje a tranquilidade reina em Maragogi e região, mesmo assim os policiais sob o comando do major PM Mário César Palmeira não baixam a guarda e vigilância continua 24 horas por dia, um compromisso do Governador Renan Filho e do prefeito Sérgio Lira que estão trabalhando juntos para o desenvolvimento do turismo em Maragogi.

O policiamento nas rodovias foram intensificados com blitzs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *