Campanha “WS e CVC darão um UP em suas vendas” é lançada em Maceió
   Mozart  Luna  │     15 de novembro de 2018   │     11:45  │  1

 

A numa atitude inédita no mercado foi lançada em Maceió, a campanha “WS e CVC darão um UP em suas vendas”, com o objetivo de premiar os guias de turismo, que mais se destacarem em vendas e empenho no atendimento durante a temporada 2018/2019, que terá inicio em dezembro.

 

A Campanha foi lançada de surpresa durante o primeiro Seminário de Excelência em Atendimento ao turista, uma ação inédita no setor no Brasil e realizada pela empresa WS Receptivo em parceria com a Operadora CVC, na noite de quarta-feira (14), no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió.

Campanha

O guia de turismo que bater recorde de vendas e se destacar no atendimento levará o prêmio Top, que é um carro UP Volkswagen completo, zero quilometro, que estará em exposição na sede da empresa na Avenida Antônio Gouveia, Pajuçara. A entrega do veículo ocorrerá e julho quando do encerramento da campanha.

Segundo os diretores da WS Receptivo, Simone Leiser Sabo e Waldir Santos, o objetivo é motivar os colaboradores numa ação também de valorização do trabalho dos profissionais, proporcionando aos visitantes em Alagoas, o bem-estar, prazer e principalmente saber que pode contar com profissionais e uma empresa séria e compromissada com a realização dos sonhos de milhares de pessoas.

Seminário foi ministrado pelo experiente professor André Merino, que falou da experiência de excelência de serviço e do amor ao trabalho vivida, pelos colaboradores do parque temático da Disneylândia, nos Estados Unidos.

Segundo o professor André Merino, quem trabalha no setor de entretenimento e lazer, onde existe uma grande expectativa de realização de “sonhos”, como é no caso dos guias de turismo que diariamente conduzem grupos de pessoas a lugares lindos e agradáveis.

André Merino disse ainda que essa é uma grande responsabilidade de onde deve ser afastada toda possibilidade de frustração. “Esse comprometimento vai além da obrigação e passar ser um ato de amor para com o próximo e para atividade que realiza e que proporciona momento de felicidades das pessoas, que ficarão gravadas na memória”, enfatiza ele.

“Superar expectativas, surpreender e proporcionar a felicidade é uma grande responsabilidade para quem trabalha com o público que buscar realizar sonhos”, disse André Merino.

Simone Leiser disse que a WS Receptivo e a CVC  sabem dessa responsabilidade e foi pensando nisso que pela primeira vez em Alagoas e no Brasil, uma ação de conscientização, reconhecimento e motivação desse tipo foi realizada na área de turismo. “Sabemos da nossa responsabilidade com nossos clientes e por isso estamos investindo cada vez mais na melhoria da qualificação de nosso pessoal, buscando a excelência na prestação desse serviço tão importante e que reflete também para todo o destino em Alagoas”, finalizou a diretora executivo da WS Receptivo.

 

Tags:, ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *