WTM Londres revela novos voos para o Brasil e Natal é grande estrela
   13 de novembro de 2018   │     9:37  │  0

 

Novas rotas internacionais vindas da Europa serão realizadas a partir de 2019, para o Brasil, pelo menos essa é a informação da Embratur sobre a WTM realizada em Londres no período de 5 a 7 de novembro. Contudo poucos representantes dos estados brasileiros estiveram presentes sendo o Rio Grade do Norte o destaque, onde o secretário estadual de turismo, Manoel Neto foi a grande estrela.

O Rio Grande do Norte virou uma estrela de vendas na Europa, principalmente em Portugal onde somente para o réveillon desse ano estarão presentes mais de mil portugueses, que chegam em voos fretados direto de Lisboa, em Natal, O destino em terras potiguares é o hotel Villas Galé na Praia de Touro.
“Para nós é uma honra estarmos aqui. É nossa quarta vez na WTM Londres e fizemos um bom networking com as empresas aéreas, criamos espaço para futuras conversas mais profundas sobre a ampliação da malha aérea”, comentou o secretário de turismo do Rio Grande do Norte, que comemorou também a falta da concorrência.

 

Na agenda do evento ocorreu várias reuniões e encontros com diversas companhias aéreas com o objetivo principal de “abrir portas” para que novos trajetos sejam realizados para o Brasil, possibilitando um aumento de visitas de estrangeiros aos destinos turísticos brasileiros.

Latam, Norwegian (esta prestes a inaugurar operações no Brasil) e Avianca foram algumas das escolhidas pela Embratur para debater a possibilidade de abertura de rotas, principalmente pelo fato de serem “companhias que operam na Europa e constantemente ampliam suas rotas com destino à América Latina”, explicou a entidade em comunicado.

“Os números mostram que a estratégia de promoção do Instituto nas feiras pode ser um dos fatores determinantes para o crescimento do Turismo brasileiro”, comentou a presidente da Embratur, Tetré Bezerra. “A ampliação de voos internacionais é um dos principais pontos da agenda governamental da Embratur e de parceiros nacionais”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *