Festuris em Gramado tem participação de empresários alagoanos
   7 de novembro de 2018   │     19:00  │  0

 

A 30º Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), será aberta oficialmente nesta quinta-feira (08), em Gramado no Rio Grande do Sul considerado esse ano como o mais “internacionalizado” de todos os já realizados. Isto devido a presença de várias empresas de 65 países.

Na relação estão os Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega são alguns dos países expositores com estande próprio na Feira de Negócios.

Além dos 65 destinos internacionais, estão participando do evento cerca de 15 mil profissionais de turismo e todos os estados brasileiros representados, além das principais marcas e destinos turísticos do país. São 2.500 marcas e destinos em exposição, distribuídos em 25 mil metros de área construída. A Edição do ano passado da Festuris foram 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul.

O emblemático o ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, vai abrir o evento. Também  está confirmado a presença a ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, além de deputados, governadores, mais de dez secretários de Turismo de estados brasileiros, embaixadores de países estrangeiros e mais de 380 jornalistas. A cerimônia ocorre no Palácio dos Festivais.

Os representantes da Operadora Masterop, Ana Carolina Feitosa e Artur Nascimento, além dos diretores da WS Turismo, Waldir Santos e Simone Leiser, representantes da CVC em Alagoas também estão presentes a esse grande evento de turismo e o último do calendário desse ano no Brasil. Os empresários alagoanos estão em busca de novas parcerias e também de novidades no mercado, que a cada ano inova com produtos turísticos, como este ano em Alagoas, que emplaca nas prateleiras Penedo e Piranhas como novos destinos.

A Festuris estará  ocorrendo em dois lugares: Meeting FESTURIS, no Hotel Master Gramado, Feira de Negócios, no Serra Park, e mais de 200 ações paralelas espalhadas em Gramado e Canela por três dias.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *