Cenário favorável a atividade do turismo em 2019
   4 de novembro de 2018   │     18:02  │  0

 

O cenário econômico nacional começa a se estabilizar com a definição da eleição presidencial no Brasil e este é um grande indicador, para que a atividade do turismo no país possa dar partida para um crescimento que estava sendo represado.  A subida da Bolsa de Valores e a queda do dólar são indicadores de estabilidade para os investidores que vêm no Brasil, um país excelente para se investir na atividade turística.

Esse otimismo se dá porque o Brasil é um país continental com um grande potencial turístico enorme, que vai desde a selva amazônica até praias e cânions lindíssimo com uma diversidade de cenário e climatológica única no mundo, além de uma população de 208 milhões de pessoas, com 64% de capacidade financeira de realizar o turismo interno.

Uma demonstração disso foram os números apresentados e 2017, onde aponta que a atividade turística nacional como a terceira que mais movimento capital e gerou empregos, em meio a uma crise financeira social e politica, demonstrando que é um segmento sólido em franca expansão.

Investimentos

Vários grupos hoteleiros, companhia aéreas internacionais estão de olho na estabilidade política brasileira. Em Alagoas empresários europeus já adquiriram áreas no Litoral Norte, com o objetivo de construir hotéis de alto padrão. Obras que poderão ser iniciadas em 201, que desponta como um grande ano para o turismo no Brasil e principalmente para Alagoas, mas para isso é preciso colocar as pessoas certas nos locais certos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *