Operadores de turismo visitam Penedo e ficam surpreso com a beleza da cidade
   25 de outubro de 2018   │     12:30  │  0

Penedo recebeu esta semana mais um grupo de operadores de turismo, seguindo um cronograma estabelecido pela Prefeitura com objetivo de consolidar o município como destino turístico. Os representantes da Operadora Masterop, uma das maiores do Nordeste com sede em Maceió, estão cumprindo desde hoje pela manhã uma extensa programação estabelecida na visita técnica.

Os representantes da Masterop, Artur Nascimento e Josualdo Silva foram recebidos pelos vice-prefeito Ronaldo Lopes, que fez uma explanação dos investimentos realizados na revitalização de todos os prédios históricos da cidade, além dos projetos de instalação hotéis, pousadas e os incentivos fiscais e de infraestrutura oferecido aos empreendedores que desejam se instalar em Penedo.

O município também terá funcionado a partir do próximo ano o aeroporto, que já existe já mais de 40 anos e será totalmente recuperado com o inicio das obras para iniciar em janeiro de 2019 e provavelmente com a obra concluída em outubro também de 2019.

Programação

Na programação dos operadores está um city tour que percorrerá Igrejas, Museus, Teatro, hotéis e pousadas, além de restaurantes que fazem parte do roteiro turístico da “cidade dos sobrados”. Na sexta-feira operadores farão o roteiro fluvial as prainhas e ilhas do rio São Francisco e no sábado o passeio à Foz.

O objetivo formatar um roteiro para ser vendidos nos pacotes turísticos com os agentes de viagens, parceiros da Masterop. O gerente comercial Artur Nascimento disse que está surpreso com a grandiosidade cultural e natural oferecida por Penedo, que realmente sofreu uma grande revitalização, demonstrando que tem tudo para se consolidar como um excelente produto turístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *