Urbis Perucaba entrega empreendimentos do primeiro bairro planejado de Alagoas
   30 de setembro de 2018   │     9:32  │  0

 

 

 

A busca pela harmonia da convivência entre o homem e a natureza, para proporcionar o bem-estar é uma tendência das novas propostas de moradia urbana. O interessante é que esse objetivo pode ser conquistado dentro de uma cidade, em meio a todo emaranhado do trânsito e prédios.

Seriam verdadeiras “ilhas verdes” dentro das cidades possibilitado ao morador conforto, segurança, tranquilidade e eficiência em seu deslocamento para o trabalho diário. Dentro desses parâmetros da arquitetura urbana moderna, a Urbis Perucaba, projetou o primeiro bairro planejado de Alagoas, que fica em Arapiraca, às margens do majestoso Lago da Perucaba, novo cartão postal da Capital Alagoana do Agreste.

A localização do primeiro bairro planejado de Alagoas fica em uma aérea mais alta da cidade, proporcionando uma temperatura menor, entre 3º até 5º  (à noite) de temperatura, em relação ao restante da cidade. Essa condição é uma vantagem, já que o Agreste tem sempre uma temperatura elevada, entre 25º no inverno, e 35º no verão. O projeto arquitetônico tem a assinatura de Mário Aluísio, o dos mais renomados arquitetos de Alagoas.

No Bairro Planejado Perucaba, o verde é aliado imprescindível para o conforto de quem mora neste lugar único em Alagoas.

Empreendimentos

Para comemorar o sucesso dos empreendimentos, a Urbis Perucaba realizou uma grande feijoada para entregar os dois empreendimentos do Bairro Planejado: Reserva e Jardins Perucaba. O evento também serviu para reunir os moradores e investidores, já que também foi formalizado os condomínios, que serão administrados por uma empresa altamente qualificada.

Segundo o diretor presidente da Urbis Perucaba, empresário José Levino, o sucesso do empreendimento tem levado a sua valorização em mais de 100%, em menos de um ano. “Áreas que foram vendidas ano passado por R$ 75.000,00, hoje valem no mercado imobiliário, em Arapiraca R$ 150.000,00”, disse ele, acrescentando que nenhum empreendimento neste período, em Alagoas deu uma rentabilidade tão grande

“Nossos empreendimentos tem a garantia da entrega, porque somos um grupo sólido e toda obra é realizada por nós mesmo, que temos nossa construtora com todo equipamento necessário”, enfatizou José Levino. “Aqui quem compra seu imóvel, sabe que tem garantia”, destacou ele, que aproveitou para anunciar que mais um empreendimento vai ser lançado ainda este ano, dentro do Bairro Planejado Perucaba.

O diretor executivo, Júnior Levino, também comentou o sucesso dos empreendimentos e disse que todo cronograma de obras está religiosamente em dia, o que aumenta ainda mais a credibilidade dos produtos.

Toda infraestrutura está pronta com rede de água, energia, internet e acessos totalmente prontos e com novidade tecnológica. “Os empreendimentos estão prontos para se morar”, enfatiza ele.

O diretor comercial, Alberto Brito, falou sobre as facilidades para aquisição de um imóvel no primeiro Bairro Planejado de Alagoas. Segundo ele os planos de vendas são os mais acessíveis possíveis, começando pelos planos da casa, que oferecem múltiplas alternativas.

Alberto Brito lembrou que também continuam abertas as linhas de créditos junto a todas às instituições bancarias. Alberto Brito disse ainda que o empreendimento possui uma loja no Arapiraca Garden Shopping e o escritório de vendas, no Bairro Planejado para receber os interessados.

“Também temos o “day Perucaba”, que é um momento em que o interessado passa o dia nos clubes dos empreendimentos para sentir como é morar no primeiro Bairro Planejado de Alagoas”, finalizou ele

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *