Consolidado: Alagoas conquista o segundo lugar em voos para temporada 2018/19
   27 de setembro de 2018   │     22:56  │  0

 

A maior operadora da América Latina sabe muito bem onde está o melhor do turismo no Brasil, por isso destinou para Alagoas a maior oferta de voos para temporada 2018/19, com nada mais e nada menos que 39 mil assentos. A notícia foi dada com exclusividade ao nosso blog, pelo diretor da WS Turismo – receptivo oficial da CVC – em Alagoas, Waldir Santos, que está participando em São Paulo da EXPO/ABAV e que será encerrada amanhã (28).

Segundo o executivo da WS, serão 13 fretamentos com inicio em dezembro e vai até o carnaval com 2 voos diários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Uberlândia, Londrina, Cuiabá, Maringá, Foz do Iguaçu e Porto Alegre.

Em Alagoas a WS Turismo está pronta e equipada para receber os passageiros CVC

Para Waldir Santos esse fato é demonstração da consolidação definitiva de Alagoas como um dos melhores destinos turístico de Brasil e da América Latina, já que os argentinos também descobriram que nosso estado possui as praias mais lindas do Continente Latino Americano.

Banho nas águas do riacho do Talhado em Olho d’Água do Casado em Alagoas onde estão os Cânions dos São Francisco

 

Sergipe na sombra de Alagoas

 

O sucesso de Alagoas é tão grande que chega a ajudar alguns estados como Sergipe, que vende os Cânions do São Francisco, como se fosse deles e que se tornou atualmente no destino mais vendido daquele estado, assim como a Foz do São Francisco nas dunas de Piaçabuçu, onde chegam diariamente dezenas de barcos de Sergipe trazendo turistas que descem em Aracaju.

As piscinas naturais de Maragogi e Japaratinga no Litoral Norte 

Novos produtos

A operadora está trabalhando o lançamento de novos produtos em Alagoas e o projeto agora é mostra as belezas existentes nos “Caminhos do Imperador”, que inclui Penedo com seu lindo patrimônio cultural e histórico e também Piranhas, com os passeios nos Cânions do Rio São Francisco em Olho D’Água do Casado, onde as catamarãs navegam, mostrando todo potencial no Sertão de Alagoas.

 

Com a chegada de novos equipamentos hoteleiros em Piranhas, como o hotel Dunen e pousadas de charme como o Aconchego do Velho Chico, o Sertão promete ser a vedete de 2019.

 

No Litoral Norte onde está o segundo polo turístico de Alagoas, Maragogi, novos projetos também estão no forno, se preparando para serem lançados ainda este ano e deverá envolver o corredor ecológico, onde estão as pousadas de charmes e as praias mais lindas do Nordeste, com suas piscinas naturais de águas transparentes e quentes.

 

Mesmo sem um estande pomposo na EXPO/ABAV em São Paulo, como outros estados do Nordeste, Alagoas provou que é uma “estrela radiosa” que brilhou como sol, na maior feira de turismo da América Latina. No próximo ano o trade alagoana espera que o estande seja bem melhor e que não que não esqueçam de colocar Penedo nos painéis de Turismo e Patrimônio Histórico. Lembrando que a atividade turística ficou em terceiro lugar como a que mais gerou empregos e renda no Brasil, passou a indústria e agricultura. Turismo essa é a vocação de Alagoas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *