Quadriciclos fazem patrulhamento das praias em Maragogi
   18 de setembro de 2018   │     20:42  │  0

Os registros de assalto a turistas nas praias de Maragogi caíram para zero desde que o novo comandante do 6º BPM assumiu o cargo. Para que essa tranquilidade fosse realizada foi preciso apenas que o buggy que estava guardado há quatro meses, dentro do quartel fosse consertado e colocada para fazer o patrulhamento das praias.

Tudo só dependia de vontade para que a segurança e a tranquilidade dos turistas nas praias voltassem ao normal. Para não dizer que não ocorreu assalto, foi registrado apenas um quando o “sucatão”, como é conhecido o buggy voltou a apresentar defeito, que foi consertado imediatamente, assim que o comandante ameaçou devolver ao locador.

Mas o buggy  pode estar com os dias contados porque o patrulhamento das praias de Maragogi poderá ser realizado com a aquisição de quadriciclos, mas novos e que se deslocam com mais velocidade e chega a lugares que o buggy não chega. Os primeiros testes foram realizados esta semana com dois quadriciclos, que estão sendo usados pelos policiais militares.

Os quadriciclos foram alugados pela prefeitura e nos próximo 15 dias estarão atuando nas praias, ampliando ainda mais o raio do patrulhamento e dando aos policiais rapidez para reprimir atos criminosos e também perseguir suspeitos. O major Mário Cesar Palmeira disse que os veículos vão ganhar plotagem da PM e sirenes, além de apetrechos de trabalho dos policias.

O buggy deverá ser substituído pelos quadriciclos

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *