Penedo é incluída como destino turístico da CVC
   31 de agosto de 2018   │     11:00  │  0

A WS Turismo e a maior operadora de turismo da América Latina, CVC Turismo e Viagens estarão disponibilizando a partir da próxima semana, no Portal da empresa, o mais novo roteiro de passeio em Alagoas, que será a cidade de Penedo, localizada no Litoral Sul, às margens do rio São Francisco.

O anuncio foi realizado, ontem (30) ao vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, em uma reunião com o diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, que também confirmou que em breve a CVC e a WS estrão iniciando mais um roteiro especial, com um tour rodoviário de 7 dias, que envolve as cidades históricas de Marechal Deodoro, antiga capital de Alagoas, Penedo e Piranhas na região dos Cânions do São Francisco.

O diretor executivo da WS disse que esse será o inicio de um trabalho inovador da CVC e WS em Alagoas, colocando definitivamente essas cidades históricas em um roteiro rico culturalmente, buscando mostrar o acervo arquitetônico, sua gastronomia e suas belezas naturais. “É um produto especial, que vem sendo trabalhado em parceria com pessoas que realmente conhecem esses destinos”, enfatizou ele.

O projeto exigiu até a aquisição de um veiculo especial, que esta à disposição da empresa e vai dar mais rapidez e conforto a esse produto rodoviário. As parceiras com os empresários dessas cidades estão sendo realizadas, dando os retoques finais, buscando a excelência no serviço assim como gerar emprego e renda nestas cidades.

Para o vice-prefeito de Penedo Ronaldo Lopes essa foi uma das melhores notícias para o município. “Será o inicio da consolidação de Penedo como destino turístico. Garantir o fluxo de turismo atrai investidores para o município”, declarou ele.

O prefeito Marcius Beltrão, ao tomar conhecimento da noticia, falou emocionado dizendo que é gratificante, depois de tantos esforços ver brotar os primeiros frutos do trabalho realizado pela sua equipe e os parceiros.

“Me sinto feliz hoje. É uma notícia que me enche de motivação para continuar trabalhando e é também uma resposta para aqueles que me criticavam, quando eu dizia que as mudanças urbanísticas eram necessárias para transformar Penedo em um destino turísticos. Estamos no caminho certo”, finalizou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *