Penedo é incluída como destino turístico da CVC
   Mozart  Luna  │     31 de agosto de 2018   │     11:00  │  0

A WS Turismo e a maior operadora de turismo da América Latina, CVC Turismo e Viagens estarão disponibilizando a partir da próxima semana, no Portal da empresa, o mais novo roteiro de passeio em Alagoas, que será a cidade de Penedo, localizada no Litoral Sul, às margens do rio São Francisco.

O anuncio foi realizado, ontem (30) ao vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, em uma reunião com o diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, que também confirmou que em breve a CVC e a WS estrão iniciando mais um roteiro especial, com um tour rodoviário de 7 dias, que envolve as cidades históricas de Marechal Deodoro, antiga capital de Alagoas, Penedo e Piranhas na região dos Cânions do São Francisco.

O diretor executivo da WS disse que esse será o inicio de um trabalho inovador da CVC e WS em Alagoas, colocando definitivamente essas cidades históricas em um roteiro rico culturalmente, buscando mostrar o acervo arquitetônico, sua gastronomia e suas belezas naturais. “É um produto especial, que vem sendo trabalhado em parceria com pessoas que realmente conhecem esses destinos”, enfatizou ele.

O projeto exigiu até a aquisição de um veiculo especial, que esta à disposição da empresa e vai dar mais rapidez e conforto a esse produto rodoviário. As parceiras com os empresários dessas cidades estão sendo realizadas, dando os retoques finais, buscando a excelência no serviço assim como gerar emprego e renda nestas cidades.

Para o vice-prefeito de Penedo Ronaldo Lopes essa foi uma das melhores notícias para o município. “Será o inicio da consolidação de Penedo como destino turístico. Garantir o fluxo de turismo atrai investidores para o município”, declarou ele.

O prefeito Marcius Beltrão, ao tomar conhecimento da noticia, falou emocionado dizendo que é gratificante, depois de tantos esforços ver brotar os primeiros frutos do trabalho realizado pela sua equipe e os parceiros.

“Me sinto feliz hoje. É uma notícia que me enche de motivação para continuar trabalhando e é também uma resposta para aqueles que me criticavam, quando eu dizia que as mudanças urbanísticas eram necessárias para transformar Penedo em um destino turísticos. Estamos no caminho certo”, finalizou ele.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *