Grou Turismo comemora um ano em Aracajú
   28 de agosto de 2018   │     15:00  │  0

 

Uma reunião de amigos. Esse foi o tom que marcou o evento em comemoração ao Aniversário da GROU Sergipe, realizado semana passada, no Radisson Hotel Aracaju. Mena e Marcus Mota, sócios e fundadores da empresa, foram os grandes anfitriões da noite, e não escondiam a felicidade e o orgulho pelo sucesso da primeira expansão nas operações de receptivo fora da Bahia, terra onde a GROU nasceu há quase 30 anos.

“Em 2017 abraçamos o desafio de levar a GROU para além dos limites geográficos da Bahia, que sempre foi a nossa casa. O mercado de Turismo já nos conhecia pelo trabalho em destinos como Salvador, Costa do Sauípe, Praia do Forte, Morro de São Paulo e as principais localidades do Litoral Sul, mas tínhamos o desejo de alçar novos voos. Sergipe foi a nossa primeira escolha nesse projeto, e gostamos tanto do resultado, que em 2018 já estávamos abrindo também nosso primeiro escritório internacional, em Lisboa”, contou a diretora da GROU, Mena Mota.

O coquetel contou com as presenças do Secretário Estadual de Turismo, Manoelito Franco, do Presidente da EMSETUR, Cacau Franco, do Presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco, do Presidente da ABAV-SE, João Ávila, do Secretário de Turismo de Canindé de São Francisco, Genilson Aragão, do Comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, Alessandro Black, e da Presidente do Sindicato de Guias de Turismo de Sergipe, Érica Ribeiro, além de representantes de hotéis da região e de empresas parceiras da GROU.

Entre os parceiros, estavam Hamilton Nascimento e Tirzah Duarte, proprietários da Nozes Tur, que destacaram que o estabelecimento da GROU em Sergipe “enriquece e traz crescimento para o turismo do Estado, elevando o nível de atendimento. O primeiro ano da GROU é a soma do esforço de vários profissionais qualificados para atender bem ao passageiro que desembarca em Sergipe para descobrir nossas belezas naturais”.

Para Dominique Paladino, Supervisora da CVC, a parceria com a GROU em Sergipe proporciona “ao passageiro CVC todo o apoio necessário no destino, com responsabilidade, compromisso e encantamento no serviço desde a chegada até o seu retorno. Agora, com a expansão em Portugal, teremos mais uma oportunidade de fomentar o Turismo de Sergipe frente ao público europeu, que é um grande desejo de todos do trade”.

Em Aracaju, a GROU Turismo oferece assistência 24h ao passageiro, contando com pontos de atendimento no Aeroporto Santa Maria, no Comfort Hotel e no Makai Resort. A empresa possui frota própria de veículos e uma equipe de profissionais especializada na operação de traslados e passeios.

GALERIA DE FOTOS – IURI BARRETA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *