Azul Viagens premia vendedores que se destacaram
   18 de agosto de 2018   │     0:00  │  0

A Azul Viagens realizou na noite de sexta-feira, no Hotel Jatiúca em Maceió a quarta premiação da campanha de vendas Azul da Cor do Mar de Alagoas. O evento reuniu agentes e operadores de viagens, diretores de hotéis, empresários de receptivos, além do presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH/AL), Milton Ênio Vasconcelos Neto e dos secretários de turismo do Estado de Alagoas, Rafael Brito e de Maceió Jair Galvão.

O evento premiou os melhores vendedores do destino Alagoas em 2018, reconhecendo o trabalho realizado por eles. Todos os premiados receberam brindes. A  primeira colocada foi uma colaboradora de uma agência e viagens de Belo Horizonte, que recebeu as chaves de um carro zero quilometro.

Segundo o presidente da ABIH, Milton Ênio, ações como essa objetivam motivar os parceiros de agências de viagens e operadoras a incrementar as vendas para o destino Alagoas, que tem sido um dos melhores do Brasil, nos últimos anos. “Alagoas se destaca pelas suas belezas e atrativos culturais, além do novo momento que vivemos”, disse o presidente da ABIH.

O secretário de turismo e desenvolvimento de Alagoas, Rafael Brito que a união de todos que trabalham para o desenvolvimento do setor é a fórmula do sucesso. “Temos trabalhado em conjunto com todos e assim foi na viagem para Lisboa este ano”, destacou ele. O secretário municipal de turismo, Jair Galvão disse que o trabalho em conjunto tem dado bons frutos para Maceió e para Alagoas. “O objetivo é consolidar cada vez mais nosso estado como destino turístico”, enfatizou.

O evento contou com o apoio Companhia Aérea Azul, Luck Turismo Receptivo, ABIH/AL, Prefeitura de Maceió e Governo do Estado de Alagoas

 

 

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *