Crôa Mares: excelência em receptivo de turismo em Maragogi
   Mozart  Luna  │     27 de julho de 2018   │     14:59  │  2

 

Um dos empreendimentos turísticos que tem se destacada em qualidade do serviço e atenção ao turista em Alagoas é o Croa Mares. O grupo é formado por hotel, restaurante e receptivos para passeios. O empreendimento está localizado no distrito de Peroba, em Maragogi 125 Km de Maceió e 135 Km de Recife.

 

Hoje o empreendimento atende a várias operadoras turísticas e é referência em qualidade, respeito ao meio ambiente e segurança na atividade turística. A filosofia de trabalho da empresa é proporcionar a todos, que desejam curtir praias, piscinas naturais e diversos passeios, tranquilidade e conforto.

Gerando empregos

Atualmente o Croa Mares recebe por dia 300 a 400 pessoas e gera mais de 200 empregos diretos e 300 indiretos, perfazendo um total de aproximadamente 550 trabalhadores. “São postos de trabalho que contribuem para o desenvolvimento de Maragogi e de Alagoas”, enfatiza Josué.

O Croa Mares é uma empresa familiar genuinamente alagoana e de Maragogi. “Vivemos dentro do negócio acompanhando de perto tudo e por isso estamos sempre presentes no empreendimento  cuidando da qualidade”, disse Rosileide Gonçalves, chamada por todos de Leide, relatando a história de trabalho do casal, nativos de Maragogi e que conquistou com muita garra o espaço de destaque que hoje ocupam no cenário do turismo em Alagoas.

Paixão ambiental

“Temos uma paixão pelo meio ambiente e por isso sempre buscamos passar aos turistas a mensagem da necessidade de preservação ambiental”, destaca Josué Miranda, mostrando os jardins e a busca pelo cultivo da vegetação da praia.

Outra iniciativa do grupo, objetivando minimizar os impactos ambientais, foi instalar contêiner, no restaurante e banheiros, do local de embarque dos turistas para as piscinas naturais. “Dessa forma não agredimos o meio ambiente, já que os contêiners colocados evita mexer no solo”, disse ele.

Josué mostra com orgulho as licenças ambientais e sanitárias concedidas para o empreendimento funcionar. “Somos parceiros do meio ambiente e buscamos primar no serviço com qualidade para o turista”, enfatizar ele.

“Nosso objetivo é cada vez mais oferecer aos nossos clientes qualidade nos serviços turísticos e mostrar que em Maragogi e Alagoas, se pratica a atividade turística com seriedade e amor”, finalizou Josué Miranda.

Tags:, , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CARLOS DA CRUZ

    Excelente hotel c uma otima estrutura e atendimento ,ja levei varios clientes para este hotel e todos ficaram satisfeitos c a recepção dos funcionários e direcao do hotel.Fazemos translado para maragogi e todos os passeios para o litoral norte e sul de alagoas.
    Precos competitivos e c hora marcada.
    Carlos taxi turismo
    (82) 98844-6521
    99617-3167

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *