Primeiro hotel com bandeira internacional é inaugurado nos Cânions
   3 de julho de 2018   │     19:58  │  0

A região dos Cânions do São Francisco é primeira no interior de Alagoas a ter um hotel com bandeira internacional. O primeiro passo para consolidação do destino turístico da região dos Cânions do São Francisco foi dado com a inauguração do hotel Bristol Aline em Delmiro Gouveia, com 110 apartamentos de alto padrão, parque aquático, gym, auditório com capacidade para 300 pessoas, estacionamento para 250 veículos e cozinha com categoria internacional.

A solenidade de inauguração contou com a presença do governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, além de empresários do trade turístico da região representados pelos empresários Manoel Foguete e Elizeu Gomes. Os empresários Luiz Carlos Costa e Ziane Costa responsáveis pelo empreendimento destaca o trabalho do senador Renan Calheiros e do governador por sempre atender a todas reivindicações da iniciativa privada para dotar a região da infraestrutura necessária para o desenvolvimento.

O Hotel Bristol Aline é primeiro empreendimento com bandeira internacional no interior de Alagoas, sendo uma demonstração de credibilidade no destino que conta com projetos de alcance internacional, graças as belezas naturais dos Cânions, excelente malha viária, infraestrutura e qualificação dos colaboradores que atuam na área de turismo, além da segurança que goza a região.

Europa

Os empresários que foram o trade turístico da região dos Cânions do São Francisco estão trabalhando há oito meses em um projeto de divulgação na Europa e na região Sudeste e Centro Oeste do Brasil. O objetivo é captar turistas de polos emissores de solidez econômica com o objetivo de evitar sazonalidades causados por intemperes políticos, muito comum na América Latina.

A iniciativa privada elabora já apresentou o pré-projeto ao secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito. O projeto deverá está finalizado em agosto quando será lançado em Lisboa em um evento com operadores europeus e jornalistas do segmento do turismo.

 

“O esforço agora é conseguir junto as companhias aéreas voos regulares para o aeroporto de Paulo Afonso na Bahia, que fica a 26 km de Delmiro Gouveia e 46 km de Piranhas”, disse o empresário Manoel Foguete um dos pioneiros da atividade turística na região.

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *