Recorde de público nos festejos juninos em Delmiro Gouveia
   25 de junho de 2018   │     20:16  │  0

 

A programação dos festejos juninos em Delmiro Gouveia levou para Praça de Eventos mais de 7 mil pessoas, no último domingo (24). Sem custo para o município, e mantendo a tradição dos festejos juninos, o evento trouxe atrações como o delmirense Juninho Brasileiro, o poeta Flávio Leandro, Kátia Cilene, e Samyra Show, que encerrou o evento com chave de ouro.

A programação junina em Delmiro Gouveia iniciou quinta-feira (21) e 22/06, com a 4ª edição do Festival de Quadrilhas, às 18h, no Ginásio de Esportes do Bairro Eldorado, realizado pelo Movimento de Adolescentes e Crianças – MAC, com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia.


O evento foi realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, com recursos disponibilizados pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Estado da Cultura, já que o município não dispõe de recursos para custear eventos ou festas populares, tendo como prioridade o pagamento de salários e manutenção dos serviços essenciais

O evento também ajudou a movimentar a economia local, através da mobilização dos vendedores ambulantes que se instalaram no local, além da tradição ter sido mantida trazendo alegria e diversão para população de Delmiro Gouveia.

O prefeito de Delmiro Gouveia Eraldo Cordeiro agradeceu o empenho do deputado federal e ex-ministro Marx Beltrão para que os recursos do Ministério do Turismo fossem liberados para garantir a realização dos festejos juninos em Delmiro Gouveia.

 

 

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *