Delmiro Gouveia anuncia programação junina
   19 de junho de 2018   │     9:41  │  0

A programação junina em Delmiro Gouveia foi confirmada para iniciar nesta quinta-feira (21) e 22/06, com a 4ª edição do Festival de Quadrilhas, às 18h, no Ginásio de Esportes do Bairro Eldorado, realizado pelo Movimento de Adolescentes e Crianças – MAC, com o apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia.
No dia 24/06 a programação tem continuidade a partir das 19h, com apresentações culturais e shows musicais, na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos”, no centro da cidade. O evento será realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, com recursos disponibilizados pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio de uma cervejaria que patricinha o evento.

A confirmação veio logo após reunião com o Ministério Público, ocorrida no dia 14/06, na oportunidade foi exposto ao promotor Cláudio Telles, que o município não tem como realizar os festejos com recursos próprios, para isto, buscou junto ao Ministério de Turismo, a Secretaria de Estado da Cultura e iniciativa privada os recursos para a realização do São João 2018.

O prefeito de Delmiro Gouveia Eraldo Cordeiro agradeceu o empenho do deputado federal e ex-ministro Marx Beltrão para que os recursos do Ministério do Turismo fossem liberados para garantir a realização dos festejos juninos em Delmiro Gouveia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *