Alagoas reúne 180 operadores de turismo na Argentina
   15 de junho de 2018   │     13:08  │  1

 

Alagoas atualmente é o destaque de vendas na Argentina, essa é a informação que nos passou o secretário estadual de desenvolvimento e turismo Rafael Brito, depois da reunião realizada na última quinta-feira (14) em Buenos Aires. Segundo ele estiveram presentes cerca de 180 operadores de várias regiões da Argentina, superando a expectativa que era de 150 . Os empresários argentinos  tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo institucional mostrando os destinos turístico de Alagoas.

O operador argentino Gabriel Sanches classificou a ação como muito importante que deu mais confiança aos empresários argentinos em vender o destino Alagoas, principalmente porque o evento foi patrocinado pelo Governo, o que dá um caráter institucional.

O diretor da companhia aérea GOL, Claudio Borges também participou do evento realizado pelo Governo de Alagoas na Argentina e aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento do voo diretor Buenos Aires/Salvador/Maceió a partir de novembro. Dessa forma Alagoas é o segundo estado do Nordeste a receber voos diretos da Argentina, o que vai aumentar ainda mais o fluxo de turistas.

Abih

Segundo Milton Hênio o fluxo de turistas argentinos superou São Paulo, que sempre liderou como polo emissor para Alagoas. “Isto representa um sucesso de vendas e sinaliza que nosso estado está consolidado como um forte destino turísticos na Argentina”, declarou ele.

O presidente da Abih/Alagoas destacou também que esse sucesso se deve a boa qualidade do parque hoteleiro alagoana, que possui hotéis tradicionais em excelentes condições e que são bastante conceituados no mercado nacional e internacional. Além disso os governos do Estado e do município de Maceió têm sido parceiros em várias ações de divulgação e atendimento as solicitações do setor.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fábio Roberto

    Anuncia um vôo “direto” de MCZ para EZE mais com escala em SSA. Então conclui se que não é direto concordam? Esse voo tem escala então não é direto.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *