Porto de Pedras comemora 97 anos de emancipação política
   11 de junho de 2018   │     21:01  │  0

 

 

O município de Porto Pedras comemorou 97 anos de sua emancipação política com muita festa e inaugurações de obras. O prefeito Henrique Vilela (MDB) disse que mesmo com todas as dificuldades encontradas conseguiu pavimentar ruas, reformar escolas e revitalizar praças públicas, além da aquisição de novos veículos e um moderno laboratório de analise. Na área de esportes a quadra de tênis foi recuperada e entregue a comunidade.

 

O tradicional desfile cívico não poderia falta e foi um show a parte com a apresentação de várias bandas de fanfarra com destaque para a banda Belmira Lins que representa o município o é motivo de orgulho para os portopedrenses. O desfile emocionou a todos que estava assistindo que aplaudiram aos participantes.

A noite foi a vez das apresentações dos shows musicais que teve várias atrações como Edson Rezek, DJ Nyno e a Chiclete com Banana, que não deixou ninguém ficar parado. Os shows contaram com a presença de uma multidão que chegou a quase 6 mil pessoas.  

O prefeito Henrique Vilela agradeceu também a parceria que tem com várias lideranças políticas como o governador Renan Filho, o deputado federal Marx Beltrão, deputado estadual Davi Davino e o senador Benedito de Lira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *