Voos semanais para região dos Cânions do São Francisco
   9 de abril de 2018   │     14:28  │  0

A Azul está com voos semanais para região dos Cânions dos São Francisco

A companhia aérea Azul está com voos semanais saindo Recife todas as sexta-feiras para cidade Paulo Afonso, localizada à 86 quilometro de Piranhas em Alagoas. Essa nova rota viabiliza o fluxo turístico para a região dos Cânions do São Francisco. O retorno será sempre às segunda-feiras, às 15 horas a princípio.

A solicitação de clientes para que a empresa atuasse na região foi levado pelas operadoras de turismo  O objetivo principal  é atender a demanda para cidade de Piranhas, o quarto polo de turismo em Alagoas.

Parque hoteleiro

Piranhas possui um excelente parque hoteleiro com pousadas e um dos melhores hotéis de toda região. Trata-se do  Dunen Hotel iniciou suas atividades no final do ano passado, com 96 apartamentos com alto padrão de conforto e sofisticação. Sua localização é perfeito na parte alta da cidade, em uma avenida de galerias, supermercado, farmácia e vários barzinho e o seu restaurante com uma espaço para apresentação de musica e show ao vivo.

Obras de artes pelos corredores do hotel

O empreendimento gera cerca de 30 empregos diretos e mais de 40 indiretos movimentando a economia de Piranhas e ampliando ainda mais as perspectivas de desenvolvimento da atividade turística.

Apartamentos confortáveis e sofisticados

O Hotel Dunen conta também com piscina, restaurante e uma praça da alimentação aberta que será inaugurada no dia 21 de abril com musica ao vivo todas e uma chopparia com cardápio regional.

Restaurante com cardápio regional 

Arte e sofisticação   

O Hotel fica localizado na parte alta da cidade de Piranhas e seu projeto arquitetônico interno é amplo, confortável e principalmente tem uma proposta mostrar as obras de arte produzidas pelos artesãos da região do sertão.

Praias fluviais lindas no São Francisco

“São esculturas em madeira da Ilha do Ferro e de barro produzidas em Canindé do São Francisco”, disse Cleudson Miranda. Nas paredes dos  corredores do Hotel têm obras de arte dos artistas que mostra toda beleza do Sertão.

“Nossa proposta é ser o mais original possível, mostrando que o Sertão nordestino e um celeiro de artistas, cantores e muitos lugares lindos”, disse o empresário. Segundo ainda ela o hotel teve uma excelente aceitação no mercado e atualmente já trabalha com várias operadoras de turismo do Brasil e aguarda fechar o receptivo de grupos europeus, graças a uma parceria com a empresa MF Tur.

O hotel hoje é referência em modernidade e conforto na região, oferecendo aos hospedes todos os mimos para que possam aproveitar toda beleza existente na região dos Cânions do São Francisco, um dos destinos mais procurados hoje pelos turistas de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco.

Aeroporto de Paulo Afonso, limpo, confortável e funcionando à disposição das operações turísticas da região dos Cânions do São Francisco

Segundo ainda o empresário, a grande expectativa é a integração do aeroporto de Paulo Afonso no projeto dos Cânions do São Francisco. O projeto envolver incrementar os voos da companhia aérea Azul, que são realizados a partir de Salvador e Recife, que já pousam toda semana sempre as quintas e domingo trazendo e levando turistas.

Contato : 82- 3686- 1308 e 98808- 2356

MF Tur –  79-3346-1184/79-99972-1320  

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *