O maior navio de cruzeiros do mundo faz sua primeira viagem hoje
   Mozart  Luna  │     7 de abril de 2018   │     7:30  │  0

O Symphony of the seas, o maior navio de cruzeiros do mundo inicia hoje sua primeira viagem para onze países. O navio sai do Porto de Barcelona na Espanha com seis mil pessoas a bordo e uma tripulação de mais de 2,5 mil colaboradores, e um altura equivalente a um prédio de 18 andares com 19  piscinas e 2.759 cabines divididas em sete bairros. Um gigantes que nem todo porto pode recebê-lo.

Com mais de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o “Symphony of the seas” é o maior navio de cruzeiros do mundo e foi apresentado esta terça-feira (2) e surpreendeu o público com a sua imponência. O navio foi construído por mais de quatro mil profissionais e foram necessários 36 meses de trabalho árduo para que estivesse pronto para a inauguração.

Este gigantes do mares não se destaca somente pelo tamanho, mas também pelas opções de lazer que proporcionar como experiências de desportos radicais, como simulação de surf, pista de patinagem sobre o gelo e 19 piscinas com diferentes atividades lúdicas.

Para os menos aventureiros, o “Symphony of the seas” tem um teatro com “padrões de Broadway” com apresentações no solo, ar, gelo e água, várias lojas das marcas mais conceituadas do mundo, restaurantes de renome internacional e estabelecimentos com as iguarias mais exclusivas. “Pensamos de uma forma global na experiência de viagem para conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso eu realmente nos torna únicos”, declarou Michael Bayley, presidente da Royal Caribbean, empresa criadora do navio. Os preços desta “viagem única” ainda não foram revelados, mas os primeiros tripulantes são esperados a 31 de março, para o pré-lançamento da embarcação.

Neste sábado (7), o “Symphony of the seas” irá partir de Barcelona, na sua primeira viagem oficial que já tem mais de dois mil hóspedes de 77 diferentes países, uma viagem histórica.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *