Qualidade de vida em Portugal é destaque em vídeo da TAP
   9 de março de 2018   │     9:05  │  0

 

Para comemora aniversário e o número de 16 milhões que transporta, a companhia aera portuguesa TAP lançou durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) o novo vídeo de segurança nos voos, que tem como novidade comentários realizado por pessoas que escolheram Portugal para viver.

O vídeo mostrar a orientações rotineiras se seguranças antes dos voos como arrumar as bagagens de mão nas bagageiras ou debaixo dos assentos, desligar os dispositivos eletrônicos e colocar e apertar bem o cinto de segurança mas de outras forma a partir do momento em que for exibido, a bordo dos aviões da TAP, o novo vídeo “Portugal. Um país onde o sol escolheu viver”.

 

A produção do vídeo foi da transportadora em parceria com a BAR Ogilvy, a ZOE Films e com o apoio do Turismo de Portugal, transmite as regras de segurança a bordo. A estratégia tem o objetivo de chamar a atenção do passageiro.

 

Os atores principais do vídeo não são os passageiros, mas sim cidadãos estrangeiros que escolheram mudar-se para Portugal para viver. “Portugal recebeu-nos como reis, e uma vez chegados a este país maravilhoso, é bem provável que nunca mais nos queiramos ir embora”, diz um jovem da República Checa.

À medida que são lembradas as regras de segurança e procedimentos de emergência a bordo do avião, os participantes no vídeo surgem numa viagem de comboio pelo Douro, num carro de vender pão-de-forma pela Costa Vicentina e um deles até num carrinho de golfe para reforçar a importância da colocação do cinto de segurança. Em apenas quatro minutos, o vídeo percorre alguns destinos turísticos de Portugal como os Açores, Algarve, Alto Douro, Aveiro, Madeira, Porto, Podence, Serra da Arrábida e Sines.

Portugal surge assim como “um país sofisticado, seguro, tolerante, que sabe receber e onde os estrangeiros se sentem tão em casa que fazem dele a sua”, sintetiza a TAP em comunicado. O vídeo foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa e começa a ser exibido nos voos de longo curso a partir de 14 de março, dia de aniversário da empresa, podendo alcançar cerca de 16 milhões de passageiros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *