BTL em Portugal atrai empresários de turismo de todo mundo
   7 de fevereiro de 2018   │     22:22  │  0

 

 

Acontece em Lisboa um dos maiores eventos de negócios de turismo da Europa: a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) de 28 de fevereiro a 04 de março no Parque das Nações. O evento reunirá profissionais de turismo de todo mundo, que vão se encontrar para realizar negócios da maior atividade que mais gera emprego e renda no mundo. Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público em geral.

Atualizar no setor.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas e um momento para os profissionais ligados ao setor do turismo é de encontrar compradores profissionais e para conhecer a concorrência. Também é uma oportunidade de analisar a tendência dos mercados e se atualizar para ofertar formas inovadoras e competitivas de fazer turismo.

Público

Já para os visitantes constitui um momento de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. O ambiente foi especialmente preparado com tudo que sirva para o melhor conforto e alegria de todos, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Superar 2017

Os organizadores desejam superar os números da BTL de 2017 para isso estão a intensificar os contatos para promover os melhores negócios. Os resultados de 2017 foram ótimos e concretizou a BTL como um dos eventos do setor mais importantes do mundo.  Os números de 2017 foram surpreendentes com 40 mil visitantes e 37 mil profissionais, além de 10.050 expositores de 36 destinos internacionais.

Alagoas

Este ano os empresários alagoanos se farão presentes em grande número além de uma comitiva oficial do governo do estado, representada pelo secretário de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito.

Entre os empresários que se farão presentes ao evento estão diretores e hotéis e de pousada de charme, além de operadores de viagens e também receptivo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *