Festa de São Sebastião em Porto Calvo
   10 de janeiro de 2018   │     14:59  │  0

 

O município de Porto Calvo mantém a tradição em realizar a festa em homenagem ao seu co-padroeiro São Sebastião no dia 20, sábado com uma grande programação religiosa e também musical.

 

A festa atrai para cidade milhares de pessoas de todo Estado e também de fora como turistas que são devotos de São Sebastião, como os cariocas, já que ele é padroeiro também do Rio de Janeiro.

 

A programação musical foi confirmada no inicio da semana pelo prefeito David Pedrosa com os shows de Nathan Lokêta e Forró do Muído ocorrem no Centro da cidade a partir das 22h.

 

O secretário de Eventos e Turismo do município, Marcelo Mendonça, está empolgado com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade. Ele informou ainda que todo o planejamento está sendo realizado para a festa ser um sucesso. O prefeito David Pedrosa também está empolgado com a festa.

 

A Secretaria de Eventos e Turismo vai manter contato com os ambulantes para organizar a questão das vendas no dia da festa. Marcelo Mendonça comunicou também que uma equipe médica vai ficar de plantão no dia do show do dia 20 de janeiro. As autoridades e órgãos competentes vão ser comunicados do evento. Além disso, todas as medidas estão sendo tomadas.

 

A Festa de 20 de janeiro atrai milhares de pessoas para a histórica cidade de Porto Calvo. Shows artísticos, parque de diversões e os festejos religiosos fazem o município ser visitado por pessoas de várias cidades do Brasil. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *