Os melhores hotéis para você ir em 2018
   21 de dezembro de 2017   │     5:27  │  0

A paixão por viajar é um cuidado que devemos ter par evitar dissabores, porque ninguém quer sair do conforto de sua casa para se hospedar em um local onde não se pode dormir  bem ou tomar um banho revigorador depois da viagem ou de um dia de passeios. Por isso antes de comprar um pacote de viagem procure informações sobre o hotel em que vai ficar hospedado, já que não foi você que escolheu, mas que “estava no pacote”.

É muito importante que todos tenham esse cuidado, para quando chegar ao seu destino, tenha que fazer ligações para sua agencia ou operadora reclamando das condições do hotel. É bom tem em mãos também uma relação de outros hotéis próximos, para casos de emergências e ter que mudar.

Alguns ligam muito para o hotel em que vão ficar hospedados, mas para os mais “ligados” no assunto e que querem ter um local para descansar vai aqui uma dica de alguns dos melhores hotéis do mundo.

Maldives

Uma grande novidade para quem gosta do clima tropical é o Baglioni Resort Maldives, Dhaalu Atoll, Ilha Maagu, Maldivas, que só abre na primavera de 2018. Localizado na Ilha Maagu, que fica a 40 minutos de hidroavião de Malé, a capital das Maldivas, é um novo hotel que possui quatro restaurantes e um local de mergulho de classe mundial. As suas 96 casas de jardim, praia ou sobre a água foram projetadas com materiais sustentáveis. Os hóspedes podem andar nos barcos de madeira tradicionais «Dhoni» e viajar para a aldeia local para experienciar o modo de vida das Maldivas.

Paris

Outra grande dica vai para o Hotel Lutetia, Paris, França  que também abre na primavera de 2018. Esta antiga casa com 184 quartos, que pertenceu à família Boucicaut, pretende redefinir a Rive Gauche de Paris. O hotel recebeu o nome romano da cidade. Foi restaurado para voltar à sua antiga glória Art Nouveau, tendo os maiores quartos em Saint-Germain-des-Prés, tradicionalmente conhecida por suas opções de boutique hotéis. Desde o spa ao Aristide Jazz Bar, que recebeu muitas estrelas, os interiores receberam uma renovação supervisionada por Jean-Michel Wilmotte.

Escócia

Fingal Royal Yacht Britannia, Edimburgo, Escócia (abre na primavera de 2018)
O novo investimento do Royal Yacht Britannia ganha a forma de um hotel flutuante permanentemente ancorado frente ao restaurante The Shore, em Leith, Edimburgo. As suas 23 cabines foram desenhadas por Alan Pedley e Stephen Flanagan e têm os nomes dos faróis construídos pelo famoso engenheiro civil escocês Robert Stevenson. O hotel fica a poucos passos de dois restaurantes com estrelas Michelin.

Laos

Rosewood Luang Prabang, Laos (abre no inverno de 2018)
O primeiro «acampamento» de luxo da marca, com 22 tendas, moradias e suites, está situado numa área densamente arborizada, com rios e uma cascata. Fica localizado a dez minutos do local catalogado como Património Mundial pela UNESCO Luang Prabang, conhecido pelas suas 33 aldeias repletas de templos e mosteiros ricos em história e arquitetura. Bill Bensley projetou o hotel com elementos inspirados na tradição de Laos e com uma onda colonial francesa.

China

The Murray, Hong Kong, China (abre em janeiro de 2018)
O hotel de 336 quartos redesenhado pela Foster + Partners tem 25 andares e é um santuário urbano luxuoso que fica no distrito central de negócios de Hong Kong, no bem conhecido Cotton Tree Drive. Os destaques incluem um terraço panorâmico com vista para Hong Kong Park e uma série de restaurantes e bares exclusivos. O edifício dos anos 1970 enquadra-se no glamour dos novos hotéis que abrem na cidade.

Bahamas

Rosewood Baha Mar, Nassau, Bahamas (abre na primavera de 2018)
Situado na Praia Cable de Nassau, a propriedade Rosewood tem 23 quartos e cinco casas, e é um dos três principais hotéis que fazem parte do complexo turístico de Baha Mar. Os interiores projetados por Dianna Wong têm uma decoração colonial britânica. A propriedade tem vários restaurantes, incluindo «Commonwealth», com cozinha do Paquistão, Índia, África e Caraíbas.

México

Bishop’s Lodge, Santa Fé, Novo México, EUA (abre no verão de 2018)
Parte da cadeia Auberge Resorts, esta estância histórica, localizada nas Montanhas Sangre de Cristo, no Novo México, tem 317 hectares e centra-se em torno de uma capela com vários séculos. O lodge foi inaugurado em 1918 e passou por uma renovação de 75 milhões de dólares. Há 92 quartos e suites, e 12 residências, bem como três tendas para quem quer passar uma noite sob as estrelas.

Indonésia

Ayana Komodo Resort, Flores, Indonésia (abre no verão de 2018)
A ilha pouco explorada de Flores, a uma hora de avião de Bali, terá as atenções viradas para si quando a cadeia Ayana abrir a sua propriedade com 12 suítes e 189 quartos. Os arquitetos Wimberly, Allison, Tong & Goo decoraram os interiores do hotel em tons quentes de terra para combiná-los com o exterior; O lobby ficará no 11º andar e os quartos no nível da praia.

Dinamarca

Sanders, Copenhaga, Dinamarca (abriu em novembro de 2017)
Este boutique hotel é ideia do bailarino dinamarquês Alexander Kølpin e fica localizado numa rua silenciosa atrás do Royal Danish Theatre. A propriedade tem 54 quartos inspirados nas cabines de comboio e espaçosos apartamentos que se situam num prédio que era lugar da cultura da moda na década de 1970. Foi projetado por Lind + Almond e a sua decoração tem uma sensibilidade parisiense com inspiração colonial.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *