Região dos Cânions do São Francisco inaugura em dezembro hotel quatro estrelas
   Mozart  Luna  │     25 de novembro de 2017   │     22:48  │  0

 

A região dos Cânions do São Francisco vai ganhar em dezembro um hotel categoria quatro estrelas em Delmiro Gouveia com 109 apartamentos de alto padrão. O empreendimento terá também parque aquático e auditório com capacidade para 300 pessoas, além de academia para atividade física, sauna e quadra de tênis e estacionamento para 250 veículos.  O Hotel Aline é um empreendimento pertence ao empresário Luis Carlos Costa, que fez questão de enfatizar que acredita na atividade turística na região.

O secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, visitou o empreendimento que está em fase de acabamento com os equipamentos sendo instalados. “ “Estou surpreso com o hotel, pois não sabia que a obra que estava em andamento era desse porte”, declarou Rafael Brito. Segundo ele o hotel Aline será o primeiro equipamento da região com esse porte e que será um empreendimento ancora para o desenvolvimento do turismo de massa na região do Sertão.

O empresário Luis Carlos Costa disse que o hotel já começa a operar a partir do dia 15 de dezembro desse ano e já está com uma mega programação de réveillon, que será vendido a partir de dezembro. Uma parceria com a empresa MF Tur  do também empresário Manoel Foguete  e o grupo do empresário Luiz Carlos Costa pretende desenvolver várias ações com investimentos para instalação de equipamentos turísticos de padrão internacional, objetivando conquistar o mercado nacional e internacional.

Os empresários também estão unidos para reivindicar do governo federal a ampliação e melhoria do aeroporto de Paulo Afonso na Bahia para viabilizar a aterrissagem de voos charter internacional. Atualmente o aeroporto de Paulo Afonso opera com voos regionais da companhia aérea Azul. A distância do aeroporto para Delmiro Gouveia é apenas 26 quilômetros e para Piranhas mais 36, o que tornar a região dos Cânions do São Francisco propicia para voos diárias, com o aumento do fluxo turístico.

O ministro dos Transportes Mauricio Quintella já foi contatado buscar dados técnicos sobre o aeroporto de Paulo Afonso, pois o grupo pretende iniciar operações de venda de pacotes de turismo com voos regulares e também charteres.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *