Papai Noel abre amanhã Natal no Arapiraca Garden Shopping
   13 de novembro de 2017   │     23:09  │  0

 

No feriado de amanhã as crianças de Arapiraca e região terão a oportunidade de ver a chegada do Papai Noel no Arapiraca Garden Shopping, que vai promover uma grande festa com muita alegria proporcionada também por artistas de circo que acompanham o bom velhinho, durante sua carreata nas principais ruas da capital alagoana do Agreste.

Segundo o superintendente do empreendimento, Rafael Sena,  Papai Noel vai passar pelas ruas em cima de um mini trio elétrico acompanhado de palhaços e malabaristas, que vão fazer a festa no Arapiraca Garden Shopping, a partir das 16 horas dessa quinta-feira. Depois haverá uma grande parada com muita musica de natal e brincadeiras para comemorar a abertura do Natal.

Para comodidade dos pais e visitantes o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping estará aberto gratuitamente para todos, isso mesmo o estacionamento será cortesia durante todo feriado do dia 15 e com promoções nas lojas de brinquedos e roupas.

Na praça da alimentação os restaurantes e lanchonetes estarão com promoções imperdíveis para comemora também a chegada do Papai Noel, fazendo a alegria das crianças e dos pais que terão a oportunidade de proporcionar aos seus filhos, o inicio de festejos natalinos inesquecível.

No cinema uma programação especial também foi preparada para criançada com muitas cessões de filmes destinados ao público infantil, lembrando que crianças até 12 anos paga metade. Durante os festejos natalinos o Arapiraca Garden Shopping terá uma programação especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *