A “Suíça” alagoana pronta para o Festival de Inverno
   8 de agosto de 2017   │     7:31  │  0

Mar Vermelho já se prepara para a realização de um dos mais importantes festivais do Nordeste. Vai começar mais uma edição do maior festival de arte e cultura de Alagoas. Nos dias 11 a 12 de agosto, a boa música e um friozinho gostoso vão se encontrar na V edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho.

Um destino charmoso, a cidade a 104 km da capital vai acolher, com as baixas temperaturas do período, cerca de 30 mil pessoas durante os 2 dias de programação. Serão cerca de 130 homens, entre policiais civis, pelopes, rocam, bombeiros e seguranças particulares, preparados e disponíveis para a segurança dos visitantes. Uma praça de alimentação com Foods Truck com as melhores opções de lanches rápidos.

Nos palcos, toda a riqueza e a diversidade da nossa cultura estão contempladas na programação. Os artistas escolhidos para apresentar a boa música ajudam a consolidar o Festival não apenas como um grande evento cultural, mas também para curtir um ambiente completamente familiar.

Realizado pela Prefeitura de Mar Vermelho, o evento acontece na Praça Cristo Redentor, e será palco para atrações musicais que o Brasil inteiro admira, como José Augusto e Jorge de Altinho e nossos queridos artistas regionais, Capilé, Garota Sertaneja e Time Machine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *