Alagoas é destaque a bordo da Avianca
   Mozart  Luna  │     18 de junho de 2017   │     6:22  │  1

Alagoas será destaque durante um mês dentro dos aviões da companhia aérea Avianca, através de um vídeo e da revista de bordo. Com o título “contrates alagoanos” a reportagem mostra todo potencial turístico alagoano, que vai desde piscinas naturais ao longo da costa, localizadas na extensa barreira da APA dos corais, passando dunas na Foz do São Francisco, até os famosos caninos.

A edição da revista da Avianca é um retrato fiel de nosso potencial diversificado que muito alagoanos sequer conhece. Potencial esse que vem sendo mostrado através iniciativas como da TV MAR, canal 25 da net, no programa Conheça Alagoas, que este ano comemora quatro anos no ar mostrando reportagens inéditas, como as baleias em Maragogi, que passam em outubro rumo à Antártida, cavernas e grutas no Sertão de Alagoas e trilhas que levam a sítios arqueológicos que ainda foram registados.

A reportagem da revista de bordo mostra riqueza de cada região de Alagoas, demonstrando que nosso Estado tem uma vocação inequívoca para o turismo, atividade que é a maior geradora de emprego no mundo. A reportagem é fruto de um esforço do governador Renan Filho (PMDB), através do secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Helder Lima.

Mais os esforços para destacar Alagoas como o grande destino nacional, também tem encontrando respaldo no ministro do turismo, Marx Beltrão (PMDB) e do ministro dos transportes Maurício Quintella (PR), que não têm medido esforços para trazer para nosso Estado melhorias estruturais para atividade turística, como a reclassificação do aeroporto Zumbi dos Palmares, que atualmente é classe “C”, mas que deverá se “D”, para aterrizagem de aparelhos A 330, a retomada das obras da duplicação rodovia BR 101.

Réveillon

Maceió é hoje a capital melhor réveillon do Brasil, consolidando-se como o destino mais procurado no final do ano para virada de ano e férias, graças ao esforço de empresários e Governo do Estado que desta vez conta com o reforço do ministro Marx Beltrão, que se empenhou para dar todo apoio a mega programação que está sendo preparada.

Mas não é só Maceió que oferece uma grande virada de ano, no Litoral Norte, na chamada rota de charme, acontece o mais badalado réveillon do Brasil, em São Miguel dos Milagres. É o réveillon dos milagres, promovida pela empresa “Tamojunto”, que tem a frente o jovem empresário Mauricio Vasconcelos, um batalhador e ambientalista incansável pela divulgação da região no mundo.

Esse ano tanto Maceió, como Milagres se prepararam para bater recordes de público graças as ações do governo do estado de melhoria das rodovias e segurança pública.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *