Viçosa divulga programação junina
   15 de junho de 2017   │     13:05  │  0

 

Viçosa Abre São João de Alagoas”, com esse tema, a cidade entra em ritmo de São João neste final de semana. A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizará nos dias 16 e 17 de junho a abertura oficial dos festejos juninos na cidade.

A festa começa nesta sexta-feira (16) com dois dos artistas mais conceituados da cidade no quesito animação, Fabio Leite, filho do povoado Bananal com seu forró pé de serra, e Lucas Firmino com o forró estilizado abrindo as festividades.

No sábado a cidade receberá Carlinhos Baby, ex-integrante da banda Baby Som, bastante conhecido na cidade pelas grandes festas realizadas. A outra atração é a sensação do momento; Wallas Arrais, que nesta semana esteve no São João de Caruaru, é um dos nomes do momento no forró estilizado.

Com uma mega estrutura de palco e som, uma área coberta com capacidade para seis mil pessoas, Viçosa terá uma estrutura satisfatória para receber seu povo e turistas que sempre tiveram Viçosa como referência em cultura e lazer.

Na próxima semana será divulgada a programação para o encerramento dos festejos juninos.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *