Maragogi divulga programação junina
   7 de junho de 2017   │     0:28  │  0

 

 

O segundo maior pólo de turismo de Alagoas, Maragogi vai realizar os festejos juninos mesmo tendo sofrido bastante com as chuvas que caíram sobre todo estado. Segundo o prefeito Sérgio Lira (PP) essa decisão foi tomada depois de ouvir com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), empresário e secretariado sobre a importância da realização do evento para atividade turística.

Segundo o prefeito de Maragogi, o município tem sua principal fonte econômica o turismo, que gera milhares de empregos e renda para cidade e para o Estado, que é um dos principais destinos turístico brasileiros. Dentro desse contexto, segundo ainda Sérgio Lira, a realização dos festejos juninos vai incrementar ainda mais a economia contribuindo a recuperar os prejuízos causados pelas chuvas.

A programação que já começou no último 2 vai até o dia 29 com grandes atrações musicais, mas que também contemplou os artistas da terra e o cultivo das tradições folclóricas de Maragogi. A programação dos festejos juninos não se limita apenas a sede do município, mas também se ampliou para os distritos como São Beto e Barra Grande.

Programação

Um dos pontos altos da programação está agendado para ocorrer no dia 12, dias dos namorados, véspera de Santo Antonio com a apresentação Maciel Valente e Dorgival Dantas e no dia 13, quando se comemora o padroeiro de Maragogi é a vez da apresentação de Geraldo Cardoso e a banda Brucelose com Gilson Neto, que promete agitar a noite.
Já no dia dedicado a São João (23) a festa se concentra no distrito de São Bento com a apresentação de  Allejandro e La Trupe Calient. No dia 24 é a vez de Forró Loirão e Noda de Caju.
E para finalizar o mês junino a programação acontece no distrito de Barra Grande, dia 28 (dia de São Pedro) se apresentam Forró do Muído e Ana Lobo (Forró das Antigas). No dia 29 é a vez da banda Môfio e Forró Topado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *